DÚVIDAS FREQUENTES
DÚVIDAS FREQUENTES


1- Como adquirir o PetClub?
O cliente deve acessar o link de contratação e preencher o formulário. Em até 05 dias será enviado email do certificado e o carnê para pagamento. http://www.bservice.com.br/produtos/pet-club?parceiro=Sektor&pemail=sektorseguros@sektor.com.br

2- Como agir em caso de sinistro?
O associado deve entrar no site e acessar o campo Pet Club, na página terá um link disponibilizando o sinistro que deve ser preenchido pelo veterinário, assinado e carimbado.

3- Qual documentação necessária?
Deve ter em mãos ao apresentar pedido de reembolso, sinistro preenchido pelo veterinário, nota fiscal do procedimento com discriminação dos serviços, e carteira de vacinação, receitas médicas, laudo de exames anteriores e. O dono do animal deve apresentar seus documento como RG, CPF, comprovante de residência, durante o preenchimento do sinistro terá um campo onde o associado deverá incluir suas informações bancárias.

4- Quem pode se associar?
Qualquer pessoa que tenha interesse em assistência Pet emergencial.

5- Como funciona o reembolso?
Após apresentação de toda documentação necessária, passará por uma avaliação do veterinário da Blue Service, conforme autorização do mesmo o reembolso é feito na conta do associado.
Rua Canadá,458 - Bacacheri - Curitiba - PR - CEP 82.510-290
41 3332-6700